Por: Jorge Vieira
O pré-candidato do PSB a prefeito de São Luís, deputado Bira do Pindaré, em conversa agora por telefone com o titular do blog, voltou a declarar que não acredita que a deputada Eliziane Gama tenha coragem de se filiar ao Partido Socialista Brasileiro de forma desleal e ingrata. A descrença é, sobretudo, por todo o apoio que o socialista deu quando “a irmãzinha” mais precisou – nas últimas eleições municipais na capital.
“Eu não posso aceitar, nem concordar que a deputada venha a concordar com isso. Até agora não falou comigo, não me deu sequer um telefonema, nem procurou as bases do partido para tratar do assunto. Então, não posso entender o que ela quer. Me tirar das eleições? Eu não posso acreditar numa atitude covarde e mesquinha dessas”, destacou ele ao defender que a cidade merece ter o máximo de opções até para ter mais debate sobre os rumos da cidade e a população possa escolher o melhor candidato para comandar a capital. “Eu acho que é isso que a boa democracia recomenda”, completou.
A nota emitida por Gama leva a crer que a deputada federal não deve se filiar ao PSB. “Não quero e nunca quis puxar o tapete de ninguém, pelo contrário, sempre estive nas fileiras das mudanças, com ampla aprovação popular e crescente”, declarou a parlamentar.
Ora, se a deputada Eliziane diz não querer puxar o tapete de ninguém, é óbvio que não pretende aceitar qualquer que seja a jogatina para entrar no PSB. Se o fizer, Gama estará se contradizendo, vez que terá a única e exclusiva intenção de minar a candidatura do deputado Bira do Pindaré a prefeito da capital, já posta pelos militantes do partido no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário