quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

GIL CUTRIM MALTRATA FUNCIONÁRIO MUNICIPAIS DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Guardas vêm sendo desvalorizados ao longo da gestão do atual prefeito. Eles reclamam de maus-tratos por parte governo de Gil Cutrim
Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

Os Guardas Municipais de São José de Ribamar são uma das categorias que mais vem sofrendo ao longo dos últimos quatro anos com os maus-tratos patrocinados pela gestão do prefeito Gil Cutrim (PMDB) no município.
As humilhações se dão desde a falta de efetivação dos direitos dos profissionais da segurança ao deboche escrachado de secretários e vereadores ligados ao prefeito em Ribamar.
Os Guardas Municipais de São José de Ribamar vem sofrendo maus-tratos por parte do Governo Municipal 
Na tarde dessa terça-feira (14) em declaração a Agência Baluarte, via um dispositivo de comunicação, vários  guardas denunciaram os abusos da atual administração na cidade com a autarquia.
Num dos trechos da conversa, um deles mostra a acentuada  indignação num parágrafo que exemplifica a forma com a qual a categoria vem sendo vitimada por Cutrim e cupinchas todos esses anos.
O prefeito de Ribamar, Gil Cutrim: um de seus vereadores foi até a Guarda Municipal e esculhambou geral 
''Estamos sendo humilhados pelo prefeito e por seus vereadores que vivem debochando da gente (categoria) e nos menosprezando, não temos risco de vida e nem os nossos direitos conquistados foram efetivados; duas viaturas nossas estão paradas na oficina por falta de pagamento e ainda teve um vereador que veio hoje aqui nos humilhar e falou barbaridades, a Guarda Municipal de Ribamar está completamente desassistida, abandonada e sendo desrespeitada por Gil e seus vereadores'', disse o guarda em tom de revolta e desabafo.

Dando prosseguimento às denúncias, os guardas num determinado momento conclamam a imprensa independente e pedem ajuda. ''Precisamos da ajuda da imprensa séria e imparcial, não temos a quem recorrer, por favor nos ajude'', clamam eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário