segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Blogueira recebe boquinha do governo pelos “serviços prestados” ( Oh!!!..Menina do Buchão)

Por:  Camarão Seco

Esta senhora chegou do Rio de Janeiro arrotando ser uma importante historiadora. Mas passou, de fato, a ganhar dinheiro, vendendo lorotas para favorecer a eleição do então candidato do PCdoB, Flávio Dino.

Lígia Teixeira, conhecida com Lígia “Besteira” – em algumas rodas de blogueiros enciumados com o tratamento dispensado à forasteira – alojou-se no gabinete do comunista, em São Luís. Recebia um bom salário para fazer o servicinho sujo de falar mal da “oligarquia”, soltar deboches contra a governadora Roseana e outras molecagens do tipo.

Os critérios de Lígia eram bastante simplórios: apenas elogiar quem fosse aliado do projeto de poder comunista e denunciar ou blefar contra qualquer um que pudesse atrapalhar a chegada do ex-presidente da Embratur ao Palácio dos Leões. Na campanha eleitoral, revelou todo o seu ranço contra a apresentadora Paulinha Lobão, de quem, na intimidade, apreciava certos gracejos no sugestivo programa Algo Mais.

Agora, eis que a máscara de oposicionista e combativa acaba de cair daquele rosto meigo. Lígia Teixeira foi contemplada como nenhum outro heroico blogueiro a serviço de Flávio Dino. Nem mesmo o “homem-traque”, o bombástico Leandro Miranda, foi tão reconhecido assim.

Teixeira agora é Diretora! E já tomou posse no Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos, o Imesc, vinculado à Secretaria de Planejamento do Estado. O salário garantirá boas farras com o dinheiro público. O deboche poderia ficar somente na nomeação, já que a blogueira continua trabalhando bastante, mas no próprio blog e nos perfis que mantém nas redes sociais para afagar o ego largo do governador. Mas a dona ocupa o cargo de Diretora de “Comunicação e Disseminação de Dados”. Disseminação de dados já é muita sacanagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário