POR CAIO HOSTILIO
Em administração é natural copiar boas idéias, porém retroagi-las é no mínimo falta de capacidade, ou melhor, humildade para assumir que é realmente incompetente para dar seguimento naquilo que encontrou e melhorar de fato com inovações que pudessem trazer o bem-estar à coletividade.
Mas que sacanagem é essa? Que papo de frango 20150307_090914é esse de “Mais IDH” com as mesmas finalidades do “Viva Cidadão”, ação criada pelas passadas gestões de Roseana Sarney, que começou com Caminhões lá pelos idos dos anos 2000, chagando ao trem e evoluindo para prédios espalhados pelos municípios maranhenses, e agora a gestão de Flávio Dino vem esculhambando e até fechando o atendimento nesses prédios, cujos custos são menores, para substituí-los por caminhões!!!
Isso não passa de uma patacoada com o dinheiro do contribuinte!!!! Respeite o dinheiro público!!! Saiba cortar custos, senhor governador Flávio Dino!!! Depois não venha com criações mirabolantes e fajutas com a criação do Imposto sobre Grandes Fortunas, quando não consegue cortar suas patacoadas politiqueiras para chamar a atenção!!!
Hei Flávio Dino, só para você ter uma idéia desse “Viva Cidadão’ que saiu do caminhão e foi para prédios, dando maior conforto ao cidadão e agora você o transformou em “Mais IDH” retirando dos prédios e levando para os caminhões, coisa para chamar a atenção da mídia, porém retirando o conforto do cidadão, que terá que esperar a tua caravana; até o início de 2010, foram atendidos 1.780.545 em todo o Maranhão e alcançaou índices de satisfação dos serviços prestados à população que chegaram a 65,22% (ótimo) e 32,59% (bom).
Os atendimentos realizados no ano de 2009, Flávio Dino – que piorou com a tua gestão – nos serviços prestados à população, tais como emissão de carteiras de identidade, de CPF, carteira de trabalho, registro de nascimento, seguro desemprego, registro e legalização de empresas, atestado de antecedentes, registro de marcas e patentes e emissão de alvará, nas unidades do Viva Cidadão da Praia Grande e do João Paulo, ambas localizadas em São Luís, foram respectivamente de 649.812 e 520.333, superando assim todas as expectativas!!!
Em 2012, no município do teu aliado Tema, Tuntum, o “Viva Cidadão” retornou a pedido dele!!!
Hei Flávio Dino, assim como o Trem da Cidadania, projeto resultado de parceria entre o Governo do Estado e a empresa de mineração Vale, prestou milhares e milhares atendimentos, garantindo serviços básicos às populações que sofrem influência da Estrada de Ferro de Carajás, como emissão de capadocumentos, consultas médicas e odontológicas e ações educativas/preventivas; cria o TREM DO “MAIS IDH”
Nenhum comentário:
Postar um comentário