segunda-feira, 30 de março de 2015

MUDANÇA DE ARAQUE

por Marco D'Eça
“Além de não fazer parte do governo, ninguém da minha família terá negócios com o dinheiro público”



frase de Flávio Dino, publicada no blog de Raimundo Garrone, no dia 29 de junho de 2014, logo no início da campanha pelo governo
Algo mudou nas concepções ideológicas e doutrinárias de Flávio Dino (PCdoB) após ele assumir o poder. Só isso explicaria o fato de ele ter feito tantas coisas diferentes do que prometia em campanha.
Em 29 de junho de 2014, por exemplo, ao iniciar sua campanha pelo governo, com o discurso de que fundaria a “República no Maranhão”, Dino garantiu que nenhum membro de sua família faria negócios com o seu governo.
A declaração, na íntegra, pode ser lida aqui.
Perceba que a declaração de Dino não limita a restrição apenas ao seu governo, mas a qualquer tipo de “dinheiro público” – federal, estadual ou municipal, é o que s entende.
Mas o irmão e Flávio Dino, Saulo Dino, recebeu uma nomeação na Prefeitura de Imperatriz exatamente logo depois que o comunista assumiu o governo.
E ontem, revelou-se que a Secretaria de Planejamento decidiu revogar um contrato e prestação de serviço para fazer outro, com uma empresa que tem como proprietária a cunhado procurador da República Nicolao Dino, outro irmão do governador Flávio Dino. (Leia a íntegra aqui)
O que mudou, governador?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário