quinta-feira, 5 de junho de 2014

BLASFÊMIA E ARROGÂNCIA VALE TUDO PELO PODER...

Vez por outra, eu gosto de ficar bem distante das conversas e reparar o comportamento dos seres humanos, principalmente suas manifestações espontâneas.
Hoje (05), foi um dia que busquei reparar essas manifestações, na Assembléia Legislativa, logo após a sessão.
Estavam conversando um deputado entusiasta pela candidatura de Flávio Dino com alguns jornalistas.
O deputado com ar de superioridade e arrogância – características de Dino – esbanjava a confiança do já ganhou e menosprezava a candidatura de Lobão Filho. Chegando a dizer que o candidato peemedebista não conhecia o Maranhão.
Foi quando chegou o deputado Magno Bacelar e disse: “Mas como não conhece? Ele esteve em todas as campanhas do pai dele e a última foi em 2010”. Deixando o deputado entusiasta calado.
Quando questionado sobre o porquê de ter criado um factóide contra o Lobão Filho, o deputado apenas disse que esse era o primeiro e deixou no ar que podem vir outros… No seu semblante ficou evidenciada uma aparência de medo!!!
''O vídeo abaixo é a superação de tudo o que se pode esperar do chefão comunista Flávio Dino em sua obsessão de chegar ao poder no Maranhão antes dos 50 anos. Ele aparece em uma igreja evangélica – coisa normal em campanha, até para um comunista.
Mas é preciso usar o mesmo tom e até as mesmas palavras para parecer um crente que nunca foi?!?
Para tentar convencer os fieis, ele usa até mesmo a linguagem típica dos evangélicos, numa espécie de lobo em pele de cordeiro, já tão conhecido das parábolas bíblicas.
                                       
 - Na impossibilidade de votar nele. Eu espero que votem neste servo do Senhor que aqui está - diz o Dino, como se fosse o mais santo dos líderes religiosos.
 Muitos consideram que o vídeo foi gravado em 2010; e entendem que,  na primeira parte da “pregação”, ele estaria se referindo a Jackson Lago (PDT), em mais uma tentativa de desqualificar o ex-governador como candidato nas eleições de 2010.
Em mais uma prova de que o comunista não conhece limites para alcançar o que pretende…"
Por:Marco D'eça & Caio Hostílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário