Por: Diego Emir
A favor do impeachment da presidente Dilma. Essa é a posição da deputada federal Eliziane Gama (REDE). A parlamentar falou pela primeira vez sobre o assunto na manhã desta quarta-feira (9) em Brasília. Diferentemente do que defende seu partido, que é contra o processo de cassação no Congresso Nacional, a maranhense mostra personalidade e vai seguir a linha que vem atuando desde o inicio do seu mandato no Congresso Nacional.
Questionada por este jornalista qual o motivo a levava defender o impeachment, ela foi clara: "Pelo crime de responsabilidade e por falta de condições políticas de continuar governando o país”.
Mais cedo, Eliziane Gama declarou também para a imprensa nacional sua posição favorável quanto a impeachment, “acredito que só mudaremos de verdade o nosso país, quando todo e qualquer gestor público possa ser investigado a qualquer momento. E após o amplo direito de defesa garantido, se comprovado a culpa, que seja banido da vida pública para sempre”, argumentou.
Até o momento, a deputada Eliziane Gama foi um dos poucos representantes dos maranhenses na Câmara Federal a se posicionar sobre o assunto, a maioria dos parlamentares tem optado pelo silêncio e “mais cautela” para anunciarem suas posições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário