Por: Marco D'ça
Jornal Extra |
A manchete ao lado, do jornal Extra, é a reprodução de uma fala de ontem, do governador Flávio Dino (PCdoB).
Para tentar negar a existência de suposta espionagem de adversários e aliados políticos em seu governo, ele declarou que já deu ordem para a investigação de crimes de tráfico, homicídios e corrupção.
Mas o governador deveria dar o exemplo do que diz em seu próprio governo.
Dino e Simone Limeira |
Por que ele não mandou investigar, por exemplo, a ex-assessora Simone Limeira, acusada de receber propina para liberar pagamento do transporte escolar em área indígena?
Dino, Jerry e José Wellington |
Por que não mandou investigar também o ex-assessor de Márcio Jerry, José Wellington Leite, que teve um cheque pessoal encontrado entre as coisas do agiota Pacovan?
Por que Flávio Dino não esclarece – com uma investigação profunda – as relações do diretor do Detran, Antonio Nunes, suspeito de beneficiar uma empresa criada a toque de caixa e que já garantiu contratos de mais de 25 milhões no órgão?
Antonio Nunes: mais de R$ 20 milhões a uma empresa criadas às pressas |
Por que Flávio Dino não usa o sistema “Guardião” para monitorar o seu chefe do Procon, Duarte Júnior, acusado pelos próprios aliados de estar usando o cargo para achacar empresários?
Este é o Flávio Dino que governa o Maranhão, cheio de frases de efeito em público e práticas outras nos bastidores.
E é assim que o Maranhão sob seu comando vai sendo construído, com falácias e ações tão iguais ou piores que aqueles que ele diz combater.
Este é Flávio Dino, o governador do "Maranhão de todos nós"…
Nenhum comentário:
Postar um comentário