Por: Luis Pablo
As próximas eleições, em 2016, deverá ser um marco de uma grande farra de escândalos eleitorais por parte dos candidatos que serão apoiados pelo Palácio dos Leões.
Sem temer a Justiça Eleitoral, a Polícia Federal e o Ministério Público (Estadual e Federal), secretários de Estado estão usando a máquina pública para promover pré-candidatos do partido do governador Flávio Dino (PCdoB).
O secretário de Esporte, Márcio Jardim, foi um deles. Ele esteve no município de Raposa e anunciou uma obra de R$ 2 milhões do Governo do Estado que, segundo ele, foi determinado por Flávio pelo “apreço” à pré-candidata a prefeita do PCdoB, Talita Laci.
“A Talita tem um ginásio que o governador Flávio Dino determinou que fosse feito aqui em Raposa por apreço à sua pessoa. E aqui será construído um ginásio de R$ 2 milhões […] Fica aqui o anúncio, porque é assim que a gente faz”, disse Jardim.
Como pode um secretário de Estado anunciar que o governo só fará a obra no município, por conta do pedido de uma pré-candidata a prefeita pelo partido do governador?
Alem de ser um absurdo se caracteriza campanha antecipada, sendo assim é ilegal!
Clique e veja o discurso de Márcio Jardim na Raposa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário