quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A PROVA DA INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO FLÁVIO DINO

Engana-se que a prova da incompetência do Governo Flávio Dino se resume ao absurdo dos Centros de Hemodiálises, o jornal O Estado do Maranhão desta quarta-feira (26), trouxe mais um, entre tantos, grande exemplo da inoperância dos comunistas.
Assim como em outras inúmeras obras, o Governo Flávio Dino não conseguiu cumprir o prazo contratual e deixou de entregar na data prometida a ponte sobre o Rio Pericumã, na Baixada Maranhense.
A obra, prometida aos maranhenses por diversas vezes, está projetada para ligar os municípios de Central e Bequimão, mas parece que efetivamente não saiu do papel.
Em setembro de 2016, o próprio Flávio Dino esteve no canteiro de obras para assinar a Ordem de Serviço, mas o contrato firmado entre a Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA) e o Consórcio Epeng-FN Sondagens, afirmava que a obra duraria dois anos.
Só que para a tristeza dos maranhenses, em especial a população da Baixada Maranhense, no local existem apenas algumas estacas fincadas no solo, apesar dos altos valores já pagos às empreiteiras.
O resultado de toda essa incompetência, é que nos próximos dias a SINFRA deverá assinar um aditivo para tentar concluir a obra, mas totalmente fora do prazo previsto. Pior é que, de acordo com dados do Portal da Transparência, a SINFRA já havia realizado pagamentos de R$ 16,7 milhões. O valor total do contrato é de R$ 68,3 milhões.
E assim seguirá o Governo Flávio Dino, por mais três meses ou mais quatro anos e três meses.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário