quinta-feira, 18 de agosto de 2016

SEGUNDO A PREFEITURA DE SÃO LUÍS ELA NÃO ESTÁ IRREGULAR COM O ISEC E ROMPEU O CONTRATO EM ABRIL DESTE ANO

distrato1
distrato
Por: Gilberto Léda
A respeito do post Coligação de Eliziane entra com nova ação para tirar Edivaldo da disputa a Secretaria Municipal Extraordinária de Governança e Orçamento Participativo (Semgop) informou ao Blog do Gilberto Léda, por meio de nota, que rompeu o contrato com o Instituto Superior de Educação continuada (Isec) ainda no mês de abril.
“O distrato com o Isec foi realizado, a pedido do município,  desde o mês de abril”, diz comunicado.
Segundo o Município, apesar das rescisões, “obrigações contratuais com o referido instituto estão sendo cumpridas”.
Ao afirmar que o contrato com o instituto foi para a execução do programa ‘Eu Participo’ foi firmado após processo licitatório feito por meio de chamada pública, a Semgop acrescentou que o objetivo do projeto foi cumprido.
“A Secretaria também reforça que, durante os meses de execução do projeto, o objetivo do contrato foi cumprido, fomentando a participação da comunidade na definição das políticas públicas por meio do diagnóstico social de entidades e lideranças, cursos de capacitação e rodas de conversa”, completa a nota.
Na tarde de ontem (17), a denúncia da coligação de Eliziane ganhou eco nem tanto pelo seu conteúdo, mas pela forma: ao propor ação à Justiça Eleitoral apontando supostas irregularidades no contrato, os elizianistas tentaram disseminar a notícia de que  candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) estaria impugnada.
O TRE negou essa informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário