CAXIAS - Na noite de segunda-feira (11/05/2015), ontem, a porta da "Casa do Povo" Câmara de Vereadores, foi palco de protestos e revolta no que tange a principio a Barbárie cometida para com as crianças daquela cidade.
A Terra de nosso saudoso Gonçalves Dias, tem cometido ou deixado cometer diversas atrocidades com aqueles que um dia poderiam dar continuidade a trajetória desse poeta de renome nacional e até mundial. Sem dar direito a vida de mais de 200 crianças por irresponsabilidade por parte de seus governantes, falta de compromisso por parte dos seus profissionais da saúde, Caxias atravessa talvez sua pior e mais amarga marca a nível nacional.
A mesma já apareceu em duas grandes emissoras por causa da Maternidade Carmosina Coutinho - coincidência!!! É nome da mãe do Ilmo Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o Sr Humberto Coutinho, braço direito do Exmo Governador Flávio Dino???
Não iremos falar que o Prefeito pertence a mesma família, a "Dinastia" Coutinho, o que nos leva a uma indagação, o Governador pregou nos quatro cantos do Estado a "Mudança", mas que mudança pode haver em uma Cidade como Caxias que é governada pelo mesmo Grupo, grupo não mesma pessoa o Sr Humberto Coutinho a mais de 12 anos? O que é pior, o resultado do desgoverno são mais de 200 crianças mortas ainda na maternidade? Já imaginaram se essa maternidade não levasse o nome da mãe do Coronel?
Nenhum comentário:
Postar um comentário