PENSANDO FRANCAMENTE "O MARANHÃO"
No ano de 2014 quando se assolou a violência por conta da briga de facções rivais que instalara no Maranhão, tiveram como principais consequências diversas rebeliões de detentos, e ainda, quando o Governo tentava dar uma resposta enérgica, ataques a ônibus como que vitimou uma inocente. Contudo, vários meliantes foram apresentados e o então secretário pôs cara a tapa em declarações que apresentava novos posicionamentos, no entanto, vale lembrar que até essa época abriga se concentrava entre as facções.
MARANHÃO DO NOVO E MUDANÇA: O alvo agora é população, é trabalhador de fato que busca sua sobrevivência om dignidade, é o estudante que almeja dias melhores, é policial que trabalha com a vida pra defender as de outrem, o Maranhão volta a ser manchete nacional de forma repetitiva nos telejornais nacionais, vale lembrar que existe várias formas de exercer violência que resulte em morte, como é o caso de Caxias no Sertão Maranhense onde chegou-se ao cumulo de 200 crianças ou mais morrerem nos seus primeiros dias de vida como mostrou o Reporter Record e ainda a TV Bandeirantes.
Ontem, fomos motivo de focos no que tange a a Chacina de Panaquatira, no Fantástico e Bom Dia Brasil, até agora.
A pergunta aqui senhores, é onde está o Governador e seu Secretário de Segurança que ainda não deram um pronunciamento a população que paga os seus salários. Até quando ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário