segunda-feira, 18 de abril de 2016

ENQUANTO HOLANDINHA NÃO FAZ NADA MORADORES DO JARDIM TURU FAZEM O TRABALHO DA SEMOSP

Por Daniel Matos
Carradas de piçarra compra por moradores para melhorar acesso a rua

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) denunciou, na manhã deste sábado (16), fatos que evidenciam a falta de respeito para com o cidadão. A denúncia do parlamentar tem por fundamentação o fato de, diante da inércia da Gestão Municipal, os moradores do bairro Jardim Turu serem obrigados a realizar obras típicas do executivo.
“Cansada de tanto buraco e cratera, a população, que já é carente, decidiu se unir e arcar com as obras de recuperação de ruas e avenidas. Contrataram um Patrol, compraram 15 carradas de piçarra e deram um exemplo aos prefeitos que nada fazem.Poderíamos questionar: ‘Por que eles fizeram isso?’ Fizeram isso porque estão cansados de não saberem a quem recorrer: se à Prefeitura de São Luís, que já tem buraco como predicativo ou se à de São José de Ribamar, que apenas se omite das problemáticas.”, relatou o deputado.
Na ocasião, o deputado Wellington, que tem a participação popular como algo típico de sua atuação, posicionou-se ainda contra ao fato de a população ser obrigada a pagar pela incompetência da Prefeitura.
Máquina espalha piçarra em rua do Jardim Turu cujo acesso era difícil: povo pagou duas vezes por melhoria
“Diante disso, o velho e vergonhoso ditado de que ‘quem paga é o povo’ torna-se realidade. E paga duas vezes: uma com seus impostos, outra pela obra em si. Temos aqui não apenas a postura negligente e omissa da gestão municipal, mas sim atos que evidenciam o ápice da falta de respeito pelo trabalhador maranhense!”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário